Financeiro

- Estudo de viabilidade econômica: a dúvida na hora de lançar um novo produto, abrir uma nova empresa, implementar melhorias que envolvem custos, quase sempre geram dúvidas e insegurança. Portanto, nós oferecemos este estudo para as pessoas que querem empreender e precisam saber se o negócio será viável no mercado ao qual se destina e também para os que já são empresários, para aqueles que estão interessados em inovar na organização.

- Controle e planejamento de estoque: grande parte dos problemas financeiros das organizações está na ausência ou no mau controle de seus estoques. Ter ferramentas que auxiliem o gestor em um bom controle, pode garantir dinheiro extra para os futuros investimentos e para a redução de gastos desnecessários.

- Planejamento e estruturação financeira: planejar-se financeiramente na organização é tarefa essencial para a sustentabilidade da empresa. É possível se ter um bom controle de despesas, fluxo de caixa, investimentos e dívidas, buscando tornar realidade os objetivos e metas da organização.

- Precificação e análise de custos: Precificar é pensar e agir de uma maneira estratégica como uma tática para se calcular os preços de venda baseados na análise de custos, observando os concorrentes e o mercado alvo onde a empresa está inserida.