- Pesquisa de mercado: essencial
para os empreendedores que estão iniciando um negócio ou pretendem mudar os
produtos e serviços que oferece. Uma pesquisa de mercado bem feita é um retrato
fiel do comércio aonde a empresa poderá ser instalada. Uma organização que tem
base nesta ferramenta tem maiores chances de aceitabilidade e crescimento.
- Plano de marketing: documento
que retrata e detalha as ações necessárias para atingir os objetivos de
marketing da empresa. Envolve planejamento, ferramentas, estratégias e controle
para consolidar a marca.
- Pesquisa de concorrentes: é
uma ferramenta que garante destacar sua empresa dentro de uma competitividade
de mercado, de qualquer segmento. O NAPPES oferece este serviço com o intuito
dos empresários ficarem sempre atualizados em relação aos seus concorrentes e
suas práticas de negócio.
- Benchmarking: Em um
ambiente competitivo, buscar melhores práticas e estratégias para um desempenho
superior é fundamental. O NAPPES oferece a ferramenta do Benchmarking para os
empresários dinâmicos e inovadores, que querem se diferenciar no mercado.