Gestão de Pessoas


- Pesquisa de clima organizacional: o sucesso de qualquer empreendimento depende de pessoas comprometidas e com amor ao trabalho.  Oferecemos para você a ferramenta da pesquisa de clima organizacional para detectar a satisfação e a qualidade no trabalho, auxiliando o empresário, para excluir seus pontos negativos e fortalecer seus pontos positivos. 


- Recrutamento e seleção: buscar talentos e pessoas que contribuam para o crescimento da empresa não é tarefa fácil. O NAPPES auxilia no recrutamento e na seleção de novos colaboradores, analisando o perfil dos candidatos, aplicando testes e uma série de avaliações.


- Avaliação de desempenho: avaliar o desempenho é fundamental para a qualidade da organização. A avaliação identifica cada ponto positivo dos funcionários, permite a contrapartida em relação ao bom trabalho prestado, faz com que eles se tornem reconhecidos por seus rendimentos em suas atividades, por fim, promove as motivações necessárias para eles atingirem expectativas e fazer além. Portanto, o NAPPES ajuda a mensurar o comprometimento para melhorar o desempenho dos funcionários nas organizações.